Defina os contornos do seu conceito

Agora você precisa definir e especificar seu conceito de pet shop . Para fazer isso, leve em consideração os resultados de sua pesquisa de mercado e seu plano de negócios, mas também seus desejos. Novamente, você precisa se fazer as perguntas certas, como: Prefere vender várias espécies de animais ou apenas uma espécie em particular? Você também gostaria de oferecer a venda de acessórios ou alimentos para animais?

Você planeja configurar serviços adicionais, como pedidos on-line, entrega de produtos em domicílio etc.? Selecione as instalações da sua empresa – A escolha do local para o seu estabelecimento comercial está muitas vezes dependente do sucesso da sua atividade profissional . Você pode não saber, mas a maioria das lojas de animais está localizada na periferia das cidades.

Para que ? Muito simplesmente porque as rendas são mais baixas, o que permite ter uma área maior. Além disso, é mais fácil encontrar locais com estacionamento fora dos centros das cidades, o que é muito valioso para os clientes. Dito isso, pode ser que sua clientela tenha hábitos de consumo na cidade. Neste caso, opte por um local o mais próximo possível da sua área de influência. https://dogsplay.com.br/pet-shop-paraiso/